Dúvidas na compra?
Ficou alguma dúvida na hora da compra? Vê se a resposta está aqui embaixo!
Se não, é só ir no Fale Conosco ou clicar aqui e mandar uma mensagem pro nosso WhatsApp!
Para que essas belezas brasileiras sejam suas, nós aceitamos o pagamento pelo PagSeguro para você ficar mais confiante.
Para quem não conhece, essa é uma solução completa de pagamentos online, que garante a segurança dos nossos clientes. Ao finalizar a sua compra, você será direcionado a uma janela do PagSeguro para escolher como prefere investir no Brasil: boleto, cartão de débito ou cartão de crédito.
Pronto! Agora as peças são suas e com toda segurança.
Embalamos os nossos produtos com o mesmo carinho que eles são produzidos. E também é dessa forma que eles chegam até você.
O prazo de envio para o Correio é de 3 (três) dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. E você pode escolher qual forma prefere que esses produtos feitos à mão sejam entregues em suas mãos:
SEDEX:de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.
PAC:até 8 (oito) dias úteis após a postagem.
Sua compra foi feita! Quer ver como ela anda? Faça o login em sua conta. Lá, você poderá verificar se o pagamento foi confirmado, se o pedido já foi postado e acompanhá-lo pelo código rastreador.
Caso tenha desistido da compra e a gente ainda não tenha enviado o produto, você pode entrar em contato com a gente por e –mail contato@brasilbrasileiro.com.br ou telefone/WhatsApp (21) 9 8847-0776 avisando que quer cancelar. Mas atenção: a compra só pode ser cancelada sem custo nenhum SE A GENTE AINDA NÃO TIVER ENVIADO O PRODUTO PELOS CORREIOS.
Algo deu errado? Não se preocupe, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para troca ou devolução do seu produto. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.
Você só precisa falar com a gente por email contato@brasilbrasileiro.com.br ou telefone/whatsapp (21) 9 8847-0776, antes de enviar o produto de volta.
Se a peça foi entregue com algum defeito, que não tenha sido por mau uso, nós pagamos o frete da devolução. Se o produto veio direitinho, mas você vai precisar trocar ou devolver mesmo assim, não tem problema, é só falar com a gente e pagar o frete.
E você pode escolher pedir o ressarcimento da compra ou trocar por outro igual ou similar, que esteja disponível em estoque, em um prazo de 30 dias. Só não esqueça que o produto deve retornar em sua embalagem e seu material de proteção originais.
Pode ficar tranquilo, todas as informações que você deu pra gente estão bem guardadas. Seus dados serão mantidos em sigilo e usados apenas pra gente te conhecer melhor e poder oferecer uma experiência personalizada. Durante a operação de compra, seus dados também são tratados de forma sigilosa pelo PagSeguro.